- planejamento7
- 18 de nov. de 2022
- 1 min de leitura
A Loja do Mecânico, maior portal do Brasil no segmento, solicitou à King uma campanha para incremento de vendas e divulgação do e-commerce. Entre várias ações, foi feito uma série de merchandisings no programa Terceiro Tempo com Milton Neves e Netão. O programa que fica em terceiro lugar na audiência, segundo o Ibope, atinge 3 milhões de expectadores que se interessam pelos produtos ofertados pelo o cliente.
Veja aqui como King fez para superar a expectativa do cliente.
- planejamento7
- 18 de nov. de 2022
- 1 min de leitura
Para a realização de uma campanha, é preciso um planejamento cirúrgico para obter um resultado que supere a expectativa do cliente. Um check list, um roteiro, looks e um catering escolhido a dedo pela equipe do ator, fazem parte do complexo processo de produção que nunca aparece. Dessa maneira a King mostra para você os bastidores dessa super produção.
- planejamento7
- 18 de nov. de 2022
- 1 min de leitura
A empresa de calçados Mariner escolheu a King para fazer a campanha de lançamento primavera/verão dos novos produtos da marca. Para isso, foi escolhido o ator Reynaldo Giannechini para compor o estilo e convidar o consumidor a experimentar Mariner. Veja o resultado desse job:





